TERASEST – O Reino do Aço e Mármore

Forjada das cinzas da guerra, Terasest ergueu-se com muralhas de aço e torres de pedra branca esculpida nas montanhas. Sua força vem da união entre arte, arquitetura e guerra. Lar dos lendários Cavaleiros da Forja e dos maiores artífices do continente, é símbolo de resistência, disciplina e glória conquistada pelo suor e pela lâmina.

No campo de batalha, Terasest adota uma postura defensiva e impenetrável, com decks mid-range, foco em construções de defesa e unidades com alta resistência. Eles vencem o jogo com estratégia, resiliência e domínio do terreno.

 

ROKORZ – O Reino Flamejante

Das tribos nômades nasceu um império guiado pela Chama Errante. Unidos pela magia do fogo, os Rokorz transformaram as planícies do sul em um trono ardente. Clãs de feiticeiros e guerreiros controlam labaredas vivas, liderados pelos seus generais mais destemidos!

No jogo, Rokorz é uma facção ofensiva e explosiva, com decks de pressão constante, magias flamejantes e unidades que queimam tudo à sua frente. Vencer é consumir o inimigo antes que ele reaja.

 

OIGHIRS - A Sabedoria Selada pelo Gelo

Senhores das montanhas do norte, os Oighirs são um povo forjado na neve, na pedra e no silêncio. Vivem em fortalezas gélidas e seguem uma cultura de clãs onde força e sabedoria caminham lado a lado. Guiados pelos Xamãs Gelados e protegidos pelos misteriosos Guardiões do Gelo, eles preservam magias ancestrais e segredos esquecidos sob o frio eterno.

No jogo, os Oighirs dominam com um estilo controlador e reativo, usando magias de gelo para reduzir o ritmo inimigo, congelar ameaças e vencer com resistência e estratégia.

 

KZDUNT - O Reino Subterrâneo da Invenção

Escondidos sob as montanhas, os anões Kzdunt construíram uma civilização movida a vapor, engrenagens e engenhosidade. Seus túneis se estendem por quilômetros, conectando cidades subterrâneas onde artífices e engenheiros disputam glória na lendária Grande Forja. Governados por um Conselho de Engenheiros, os Kzdunt valorizam a inovação, a precisão e o progresso acima de tudo.

No jogo, Kzdunt é uma facção tática e engenhosa, com decks focados em máquinas, armadilhas, construções mecânicas e vantagens por eficiência e montagem progressiva. Cada jogada é uma engrenagem a mais na máquina da vitória.

 

DARAXT - O Reino Vivo da Floresta Ancestral

Na floresta mágica de Daraxt, elfos, caçadores, felinos místicos, elementais e ents vivem em harmonia, guiados pela sabedoria antiga e pela força da natureza. Unidos por conselhos, rituais e laços espirituais, eles protegem a sagrada Fonte da Vida e defendem a floresta de qualquer ameaça. Para os de fora, Daraxt é um lugar temido — uma selva viva que não perdoa invasores.

No jogo, Daraxt é uma facção versátil e reativa, com decks que combinam magias naturais, unidades furtivas e controle do campo, punindo qualquer um que ousa atravessar suas raízes.